segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PALESTRA AUTOCONTROLE - Homeostase Quântica da Essência

PALESTRA: Autocontrole
Homeostase Quântica da Essência
Saúde Emocional, Mental e Física

Objetivos:

Compreender como adquirir saúde emocional, mental e física através do autocontrole, capacidade natural do ser humano e que depende do entendimento de como acessá-lo.

O processo de compreensão se dá através da abordagem do estudo quântico dos três elementos da Essência humana, da conscientização, da interação entre os elementos e da metodologia Homeostase Quântica da Essência, que possibilita manter a harmonia entre eles. O processo de aprendizado não exige acreditar. Basta querer.

Além de entenderem que é possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico, os participantes vão conhecer uma técnica que pode contribuir para uma vida mais independente, saudável e feliz porque permite assumir o controle de suas vidas, utilizando-se de seus próprios recursos e forças internas.

O conteúdo é abordado de forma científica, com linguagem simples e acessível a todos.

Temas a serem abordados:

- Fundamentos teórico-científicos da técnica Homeostase Quântica da Essência

- Processo para adquirir o autocontrole com saúde emocional, mental e física – manter a frequência interna positiva e escolher possibilidades

- Apresentação da técnica, prática e cases.

Público-alvo:

Pessoas que desejam investir no desenvolvimento do autocontrole buscando ativarem seus potenciais positivos e melhorarem a sua saúde mental, emocional e física.

Facilitador: Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho

Terapeuta, Professor e Pesquisador de Terapias de Autocontrole. Formado em Terapia Bioquântica (CIEPH). Pós-graduando em Gestão e Aplicação de Terapias Holísticas Vibracionais (Estácio Uniradial) e em Fitoterapia (FACIS). Graduando em Biomedicina pela UNIP.

Informações e inscrições: Data: 09/10/2010 horário: 17:00 horas

INSTITUTO SANTUÁRIO ZENJUTSU

Rua João Collino, 270 – Centro – Osasco/SP - Tel: (11) 3684-1216.


GARANTA SUA VAGA INSCREVA-SE JÁ (VAGAS LIMITADAS)

Nenhum comentário: